quinta-feira, 12 de abril de 2018

BETO CARRERO WORLD PARTICIPA DO 11º DIA DA ALEGRIA

BETO CARRERO WORLD PARTICIPA DO 11º DIA DA ALEGRIA

Beto Carrero World participa do 11º Dia da Alegria

Um dia repleto de magia e diversão. Assim foi celebrada a 11ª edição do Dia da Alegria, atividade realizada no Beto Carrero World, na última quarta-feira, 11 de abril. A ação mobiliza parques e atrações turísticas de todo o Brasil, que abrem suas portas para receber gratuitamente crianças de 6 até 12 anos, de escolas públicas e instituições filantrópicas. A iniciativa é do SINDEPAT (Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas), com o apoio da ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil).


O Dia da Alegria no Beto Carrero World contou com a participação de mais de 7 mil inscritos, provenientes de 14 instituições e 17 escolas de Santa Catarina. Para o diretor administrativo financeiro do empreendimento, Edilson Doubrawa, a data é muito especial. “Sem dúvida realizar a ação nos engrandece, pois entregamos sonhos todos os dias e hoje não poderia ser diferente, onde crianças e adolescentes são nossos convidados a embarcar nesse mundo mágico cheio de diversão”, explicou. 


Para a professora Jucimara Agostinho de Moraes, da Escola Municipal Antônio José Tiago, de Penha-SC, a atividade possibilita que os alunos participem de algo fora da sala de aula e diferente do dia a dia. “Nós adoramos trazer as crianças, pois a oportunidade de vir ao parque é muito gratificante e elas sempre ficam ansiosas e animadas pela data”, destacou. Já a pequena Pamela Schroeder, de 9 anos, explica que esteve em várias edições do Dia da Alegria no Beto Carrero World. Para ela, a diversão é garantida desde as atrações tradicionais até as mais radicais. “Eu gosto muito de todos os brinquedos, principalmente a Big Tower e a Fire Whip, ainda mais quando vou junto com meus colegas e amigos”, respondeu a estudante.


Durante o dia, as crianças receberam lanches especiais e puderam se divertir pelo parque, além de conferir os incríveis shows oferecidos. A atividade reforça a importância da responsabilidade social e proporciona assim, uma experiência única de entretenimento e encantamento para as crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário