quarta-feira, 22 de novembro de 2017

TERMAS GRAVATAL É DIVERSÃO GARANTIDA PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO E FÉRIAS DE VERÃO

HOTEL TERMAS GRAVATAL É DIVERSÃO GARANTIDA PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO E FÉRIAS DE VERÃO


Os meses de dezembro e janeiro prometem chegar com altas temperaturas. Nesse clima de verão, não há nada melhor do que se refrescar em uma boa piscina. Com dezenas de atrações para todas as idades, o Termas Gravatal, além de ter a melhor água termal do Brasil, é o local ideal para visitar durante esse período de férias. Consolidado como o melhor de Santa Catarina, possuindo inclusive um parque aquático, o Teermas reúne toboáguas e piscinas e diversas diversões para adultos e crianças. 


Localizado em Termas de Gravatal, numa curta viagem de carro entre Florianópolis e Gravatal, e a poucos quilômetros do aeroporto de Jaguaruna, servido pela LATAM e AZUL, com transfer do próprio hotel, é cercado de muito verde, contando com algumas piscinas para adultos e crianças, dezenas de banheiras com águas termais direto da fonte. 


Piscina com brinquedos interativos e coloridos. Para quem quer relaxar, a dica é a piscina interna, com água termal corrente, direto da fonte. 


Para quem quer aproveitar toda a tranquilidade e a altíssima gastronomia do Termas Gravatal durante as festas de final de ano, terá a sua disposições festas temáticas que já são extremamente tradicionais em toda a região. mas convém fazer reserva com muita antecedência, pois trata-se de um lugar único, com inúmeros passeios próximos, inclusive uma das estradas mais linda do mundo, a Serra do Rio do Rastro, distante poucos quilômetros e visita obrigatória ao seu mirante. 

Serra do Rio do Rastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário