sábado, 4 de março de 2017

“HOTEL COSTA NORTE - UM OASIS EM INGLESES”

“HOTEL COSTA NORTE - UM OASIS EM INGLESES”


Pense em um lugar tranquilo, bem arborizado, muito espaço, tranquilidade, recreadores para teus filhos, hidromassagem de frente para o mar, piscinas, inclusive térmica, saunas úmida e seca, restaurante com altíssima gastronomia, um excelente café da manhã, inclusive com "tapioqueiro", apartamentos e chalés amplos, enfim todas as comodidades da tua casa, só que pé na areia, de frente para o mar azul da Praia de Ingleses em Florianópolis - Ilha de Santa Catarina, que possui 42 praias mas Ingleses tem seu charme especial, único, tanto que é uma das mais preferidas dos turistas estrangeiros, começando pelos argentinos e americanos. 

Clique na imagem para ampliá-la

A praia e o hotel se completam pois lá não falta nada. Tem serviço de bar na areia, água de coco e serviço de praia com cadeiras e guarda-sois. Funcionários sempre prontos a te ajudar. Eu optei por ficar em um dos chalés, a alguns passos da praia, pois caso eu não quisesse fazer alguma refeição no restaurante do hotel eu poderia usar a cozinha e a churrasqueira da minha unidade. Na frente do hotel tem um grande supermercado que tem de tudo. Aliás, ao redor do hotel você encontra qualquer coisa. 

Clique na imagem para ampliá-la

Mas a mordomia do Costa Norte é tanta que resolvi, ou pelo menos tentar provar todos os pratos. Não deu, são muitas especialidades, desde a típica casquinha de siri até a sofisticada lagosta preparada pelo Chef Junior Cezar Panzenhagem. Trata-se do prestigiado Restaurante Canto do Mar. Prove o Côngrio a Costa Norte, grelhado, com molho bechamel, camarões, champignon gratinado, acompanhado de arros e batata sauté. A salada de palmito de entrada é fantástica. Diversas sobremesas e no sábado o jantar é acompanhado por música ao vivo. 


Não se preocupe porque você estará conectado até na areia da praia vom wifi free para os hóspedes. Tem também sala de ginástica, sala de jogos, sala de massagens, sala de recreação infantil, tv a cabo, telefone, cofre, secador de cabelos para elas, ar condicionado, cama box, frigobar, aquecimento solar e elétrico. Você também ainda tem serviço no quarto até as 23 horas. 


Enfim, eu que recorri a praia toda, caminhando pela manhã, não achei nada parecido, tão confortável e tão pé na areia. Por isso a reserva tem que ser bem antecipada. É chegar, colocar o carro na garagem e esquecer do mundo. Para mais informações e reservas clique aqui.


Já pense e faça as tuas reservas para a páscoa por na Ilha de Santa Catarina ainda é pleno verão. 


Impossível não gostar, descansar o corpo e a alma, tudo de frente para ao mar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário