segunda-feira, 28 de novembro de 2016

POUSADA BARRA MAR - A MELHOR OPÇÃO NA PARADISÍACA BARRA DE IBIRAQUERA


Fim do ano tranquilo na Barra de Ibiraquera é a proposta da pousada Barra Mar


Ainda pouco explorada, a praia de Ibiraquera, no litoral sul de Santa Catarina, vem conquistando um público adepto dos esportes, das atividades saudáveis junto à natureza e dos hábitos simples dos pescadores nativos. Hospedagens locais – como a Pousada Barra Mar (www.pousadabarramar.com.br)  – investem neste nicho de mercado e oferecem pacotes promocionais para o Natal e Rèveillon em família.


Enquanto alguns destinos no litoral catarinense se especializam nas festas noturnas, de olho no público jovem, a Barra de Ibiraquera – município de Imbituba, sul do estado de Santa Catarina – aposta na tranquilidade, nos esportes e na vivência junto à natureza. Mundialmente conhecida pela qualidade dos ventos – que favorecem a prática de windsurf, kitesurf e outros esportes náuticos – Ibiraquera conta, ainda, com a singularidade de uma lagoa ligada ao mar por um estreito canal, extensas dunas, mar azul  e mata atlântica. É neste paraíso que, a poucos passos da praia e da lagoa, a Pousada Barra Mar está localizada. 


Com 25 apartamentos que primam pela qualidade, oferece opções para toda família, como salão de jogos, playground, piscina adulto e infantil e demais conveniências.  Para este Natal e Rèveillon, a Pousada está trabalhando com pacotes promocionais, tendo em vista o cenário econômico e a realidade brasileira em 2016. Uma forma de se adaptar aos tempos atuais e garantir a fidelidade dos clientes. 


O PACOTE DE NATAL  (22 a 26 de dezembro) inclui  quatro diárias para duas pessoas, café da manhã, ceia de Natal com música ao vivo e a presença do Papai Noel para entregar os presentes. Recreação infantil antes da chegada do Papai Noel. Promoção especial: crianças até 10 anos acompanhadas dos pais não pagam. Desconto de 15% para pagamento nos cartões, com parcelamento em até seis vezes. Ou desconto de 20% para pagamento com entrada de 50% em depósito bancário e 50% no check in. 


Já o PACOTE DE RÈVEILLON ( 26 de dezembro a 2 de janeiro) inclui sete diárias para duas pessoas com café da manhã,  festa de Réveillon no dia 31 de dezembro com  ceia, um espumante, queima dos fogos de artifícios e banda ao vivo. Desconto de 15% para pagamento nos cartões, com parcelamento em até seis vezes. Ou desconto de 20% para pagamento com entrada de 50% em depósito bancário e 50% no check in. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário