quinta-feira, 13 de setembro de 2012

QUINTA DO BUCANERO: ROMANCE E VIVÊNCIA MEMORÁVEIS



QUINTA DO BUCANERO: ROMANCE E VIVÊNCIA MEMORÁVEIS


De frente para a Praia do Rosa (Imbituba/SC) e debruçada sobre uma rara lagoa de águas salgadas, a Quinta do Bucanero foi eleito o melhor hotel da região e um dos melhores para casais em todo Brasil pelo Guia Quatro Rodas. O Bucanero tem em seu DNA – além do romance - o luxo despretensioso, conforto, bem-estar e sustentabilidade. Não por acaso, faz parte da Associação  Roteiros de Charme desde a sua inauguração, em 1996.
 
Neste ano, repetiu a conquista de 2011 e novamente foi o único hotel de toda região sul do Brasil a ser recomendado pela National Geographic Traveler. No início de 2012, o prestigiado The New York Times também se rendeu ao Bucanero, em matéria de ampla repercussão internacional. Nos 17 mil m2 de área verde da Quinta do Bucanero os hóspedes dispõem de:


- Dez apartamentos , todos com varanda e vista panorâmica.

- Acesso exclusivo à beira da praia atravessando de barco a Lagoa do Meio.

- Piscina e jacuzzi de frente para o mar.

- Clube Bucanero:  fitness, sauna, massagem, bar e jacuzzis interna e externa.

- Restaurante Bistrô da Varanda.

- Bar.

- Sala de jogos e estar.

- Mirante.

APARTAMENTOS


A hospedagem intimista valoriza a exclusividade do que é artesanal. Por isso as peças de decoração criadas especialmente para a pousada, os quadros, as almofadas, abajures e sachês bordados à mão. Dez apartamentos luminosos, todos com varanda e vista panorâmica para o mar, para a lagoa, morros e a vegetação da Mata Atlântica.

SÃO SEIS APARTAMENTOS LUXO que contam com:

Travesseiros antialérgicos de pluma e látex (quatro por apartamento), colchão de molas, queen size, enxoval de núpcias bordado, serviço de abertura de camas com bombons de boa noite, ar split, TV LCD com 68 canais SKY, 18 em HD, DVD player, Wireless, varanda com rede e espreguiçadeiras, frigobar, cofre, banheiro com  ducha higiênica, toalhas de banho queen-size, roupões, amenities, espelho de aumento e secador de cabelo, espelho de corpo inteiro.

DOIS NOVOS APARTAMENTOS MASTER:

Além dos itens descritos acima, o apartamento Master possui parede totalmente envidraçada que proporciona uma vista privilegiada da Praia do Rosa, se estendendo em uma varanda solarium de 11 m2 com duas chaise long, TV LED 40 polegadas, cafeteira Nespresso, adega climatizada para oito garrafas de vinho, amenities Natura Ekos, acervo em DVD de shows musicais no apartamento.

DOIS NOVOS APARTAMENTOS PREMIUM:

Além dos itens descritos acima, conta com varanda solarium com 14 m2, duas chaise long, banheira de hidromassagem privativa.

ROMANCE

Clique na imagem para ampliá-la

É para os amantes sempre apaixonados e para os amores cultivados com paciência que construímos uma atmosfera de sonhos e, sobretudo, de vivências memoráveis. Para casais em lua de mel ou aniversário de casamento oferecemos:

CHECK IN ROMÂNTICO

Na chegada ao apartamento, uma garrafa de espumante ou champagne, um buquet de rosas, trufas, morangos, velas, saches perfumados produzidos artesanalmente, pequeno travesseiro bordado com um poema de Carlos Drumond de Andrade, a ser levado pelos noivos como uma lembrança.

- Café da manhã servido a qualquer hora no dia seguinte.

 - Espumante no café da manhã.

 - Enxoval especial de núpcias, em algodão egípcio bordado, 360 fios.

 - Sala de massagem simultânea para o casal com dois massagistas.

 - Ambientes de relaxamento: Clube Bucanero (sauna, jacuzzi e wellness), mirante e deck sobre a lagoa.

BEM-ESTAR

A partir do conceito de wellness foi criado o Clube Bucanero, um espaço exclusivo para o lazer e relaxamento dos hóspedes, que oferece sala de fitness, sala de massagem, jacuzzi com aquecimento (interna e externa), sauna seca com área de relaxamento, bar e lounge.

SABORES

Os pães e geléias artesanais servidos no café da manhã podem motivar os hóspedes a sair da cama mais cedo. O banquete que estimula olfato, visão e paladar é mesmo caprichado quando o dia amanhece. Para quem não tem pressa, o café da manhã vai até “descansadas” 11 horas. Nesse caso, talvez uma taça de espumante fique ainda mais convidativa. Há os que não abrem mão do simpático “café do dorminhoco”, servido até 13h.


Os sabores do Bucanero também se estendem ao longo do dia, no BISTRÔ DA VARANDA. No almoço e no jantar, a vitalidade das verduras orgânicas, as saladas caprichadas, peixes e frutos do mar disputam a preferência com as massas e filés, opções para diferentes paladares. Tudo acompanhado de uma bem dimensionada carta de vinhos, harmonizando paladares exigentes e sofisticados. E para os que não resistem às sobremesas, costumamos lembrar: voilá,  você está aqui para ser feliz! 

ARTE

A arte sempre fez parte da história do Bucanero que, desde 1996, apóia o Paint a Future, um projeto social que transforma a vida de crianças carentes. Elas desenham seus sonhos e artistas plásticos do mundo inteiro – convidados pela idealizadora Hetty van der Linden – criam obras a partir destes desenhos. O comprador da obra se torna um realizador de sonhos, já que a renda é revertida integralmente em benefício da criança. A Quinta do Bucanero recebe estes artistas que se valem docenário inspirador da Praia do Rosa. E aproveita para, a cada ano, ampliar o acervo que empresta poesia aos ambientes.

SUSTENTABILIDADE

Dos 17 mil m2 que compõem a Quinta do Bucanero, menos de 10% é destinado à área construída, o que atesta a ocupação ordenada. Gerenciamento do lixo e dejetos, plantio de árvores e muitas outras ações ambientais são adotadas e que podem ser conferidas no relatório socioambiental, disponível no site da Pousada. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, é o único hotel de toda região sul do Brasil recomendado pela National Geographic Traveler,  por conta da sólida gestão sustentável, social, ética e  qualidade dos serviços. No Brasil, apenas 13 hotéis foram recomendados.

Vale lembrar devido a importância, para compor uma atmosfera própria para casais, a Quinta do Bucanero não aceita menores de 14 anos. Questões de segurança reforçam essa decisão, por conta da geografia do terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário